Programa TOP de Treinamento de Professores

 

O QUE É

O Programa TOP de Treinamento de Professores é um curso promovido semestralmente (normalmente em janeiro e julho), com duração normal de cinco dias (de segunda a sexta-feira), voltado para a atualização de docentes que lecionam disciplinas relacionadas ao mercado de capitais. Além da oportunidade para se informarem sobre novidades e novas tecnologias, o curso permite aliar à teoria financeira aquela visão prática de operadores e instituições, que nem sempre pode ser obtida quando não há contato permanente com o mercado.

 

OBJETIVOS DO PROGRAMA 

  • Promover a atualização de conhecimentos relativos ao mercado de capitais, aliando uma visão prática à teoria;
  • Criar um canal permanente de comunicação e relacionamento entre as instituições do Comitê e os professores, divulgando a atuação de cada entidade e o apoio que pode ser prestado ao docente;
  • Contribuir para o desenvolvimento de multiplicadores, junto às instituições de ensino de nível superior, que repassem aos alunos as informações recebidas no referido programa, bem como participem de outras iniciativas educacionais.

 

PÚBLICO-ALVO

Professores vinculados a instituições de ensino de nível superior, de graduação ou pós-graduação, que lecionem ou tenham lecionado disciplinas relacionadas ao mercado de capitais, conforme regulamento. As inscrições são realizadas por meio eletrônico.

 

CERTIFICAÇÃO

Ao final do TOP, é concedido um certificado de participação àqueles que assistirem a todas as palestras (100% de presença, incluindo o encerramento).

 

INSCRIÇÕES

As inscrições são realizadas eletronicamente, sendo exigida a comprovação de vínculo com Instituição de Ensino Superior, a qual poderá ser realizada mediante a indicação do link, no próprio formulário de inscrição, para o currículo do professor na Plataforma Lattes do CNPq.

É preciso que as informações estejam atualizadas e que conste o seu vínculo com a instituição de ensino. Além disso, é necessário também a indicação dos dados de contato do responsável na instituição (nome e telefone), para o caso de confirmação da informação.

Se o professor não possuir currículo na plataforma Lattes, o vínculo poderá ser comprovado por meio do envio de uma declaração da instituição de ensino, de acordo com as orientações constantes no regulamento do programa.

 

Estão abertas as inscrições para o Programa TOP XXI, que será realizado no período de 15 a 19 de julho de 2019, nas dependências da B3, no centro da cidade de São Paulo.

Leia o Regulamento.

Conheça a Programação.

Solicite a sua inscrição

 

Voltar